Por que você nunca me deu flores ?

Qual mulher na face da terra não gosta de ganhar flores? É simbólico e cultural, se gosta, se ama, se deseja ou se adora, cavalheiro que é homem e vice-versa sabe que um dos ingredientes da conquista são as flores. Até eu que sou do tipo natureba e prefiro ganhar flores plantadas em vasinhos do que um buquê, admiro esta atitude masculina.

downtown1

Mas e você, por que nunca me deu flores ? Já me conformei que indiretas não funcionam,mas eu adoraria que você me desse flores, é como um “certificado” do amor, por exemplo, o homem que entrega seu tempo para escolher flores para a amada está provando um sentimento, só pode ser amor, e nem para isso precisa ser o maior dos românticos.

As flores e seus aromas enaltece qualquer coração.

Mas eu te amo mesmo assim, sem flores; você é um pouco como eu, imprevisível e sabe me decifrar como ninguém.

Esqueça as flores, mas nunca deixe de me amar,me surpreenda como você sempre faz. Amei todos aqueles bombons, mas flores não engordam, baby.

Esqueça as flores, mas nunca deixe de ser assim encantador.

Sim esqueça-as, mas nunca deixe de me acordar com beijos e abraços.

Esqueça as flores amor, mas não me esqueça.

Esqueça-as assim como esqueci o mal me quer e o bem me quer.

Esqueça as flores, mas nunca se esqueça de como você me faz feliz.

Esqueça-as assim sem explicação, da mesma maneira que eu nunca pude explicar Porque você nunca me deu flores.

20

Esse texto é para descontrair, mas da para tirar algumas lições bem legais, nem todo cara que compra flores gosta de verdade, mas isso a gente já sabe… O ponto é dar mais valor as atitudes, meu amor esses dias me disse que estava com vergonha, a muito tempo sem fazer uma surpresa, ah bobinho. Olhei no fundo dos olhos dele e o fiz recordar de quando fica comigo quando estou doente, das ligações ao dia para saber como estou, de quando ele me ajuda nas tarefas domésticas ou na faculdade, mostrei para ele que ele é meu presente de Deus. Adoro ganhar presente e quem não !?, mas amor, carinho, compreensão isso é muito melhor e mais valioso.

Beijos, e aí curtiram o texto ? Aceito críticas construtivas.

Fiquem na paz.

img_64341

16 comentários sobre “Por que você nunca me deu flores ?

  1. Excelente texto. 💕Eu amo receber flores do meu marido mas o que mais me encanta nele são os gestos de carinho e amor.

    Beijos lindona 😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Super adorei, meu namorado é assim, ele gosta de dar qualquer presente menos flores, e ás vezes fico esperando mas pra que? Ele me ama do jeito dele ❤ Ah achei super meigo e abriu os meus olhos.

    Dá uma passada no meu blog! hellodearpenny.wordpress.com
    BJS

    Curtido por 1 pessoa

    • hahaha, será que aprontou?? Agora estou com a pulga atrás da orelha, ainda bem que eu disse para ele esquecer as flores rsrs. Obrigada por visitar meu blog, adoro vocês do blog sonhos de verão, beijos *.*

      Curtir

  3. Gostei muito do texto.
    Mas o fato é que sempre quis ganhar flores e nunca ganhei.. Ele quando namorava outra deu a ela um lindo buquê de rosas vermelhas e a mim.. Nunca
    ;-(

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário