República Capricho & Nossa Amizade

Olá Charmosos,

Quem aí se lembra da república capricho ?

Eu amava, acessava quase todos os dias, postava fotos, conhecia pessoas de vários lugares do Brasil… Mas hoje estou tocando nesse assunto porque conheci uma pessoa em especial e nada mais justo do que demonstrar aqui meu carinho por ela e minha gratidão a Deus por ter cruzado nossos caminhos ou nossas “internetes” (haha, sei lá).

tumblr_n1b8sfqW9Q1r2hqzmo1_500

Na república capricho eu conheci a Karla Roberta, alguns anos mais nova que eu, super simpática, gostava quase das mesmas coisas que eu e daí começou uma grande amizade, só tem um pequeno detalhe, eu moro no Rio de Janeiro e ela em Aracaju.

Quanto tempo faz que a república já acabou?? Não faço ideia. E a nossa amizade tá aí, firme até hoje. A Beta (sim as vezes eu chamo ela assim) sempre me ajudou em muita coisa, quando eu tava aflita, com raiva ou triste, ela tava ali do outro lado da telinha pra mi animar. Parece meio estranho, uma pessoa lá longe te fazer tão bem. Namorados, aniversários, formaturas se passaram e a gente ta aqui uma pela outra sempre, hoje em dia nos consideramos como irmãs, de certa forma sempre fomos.

  Qual roupa eu vou ? Ai, eu estou apaixonada e agora ? Essa foto está boa para postar no instagram ? Amiga você não sabe o que aconteceu, senta que lá vem história… (resumindo nossos dias).

Amizade virtual parece algo superficial, mas quando existe cumplicidade e verdade acredito no seu valor, acredito porque eu vivo isso. Mais do que se manter conectadas pela internet, nós nos conectamos com o coração, se fosse diferente creio eu que não estaríamos nos falando mais. O ponto talvez mais importante seja esse do apoio e irmandade que criamos com o tempo. A distância é um mero detalhe, o que importa é o sentido, o sentimento de verdade.

visite-republica-capricho

Eu não posso explicar como acontece esse afeto a longa distância, mas só sei que ainda vamos nos encontrar, dar os abraços que nunca demos, relembrar as conversas, contar novidades, continuar sendo as irmãs que sempre fomos.

6 comentários sobre “República Capricho & Nossa Amizade

  1. Ai que legal! Não sabia dessa República Capricho hahaha
    Minha melhor amiga mora no RJ, e nos falamos seeempre! E tenho feito novas amizades nesse mundo virtual, espero poder conhecer pessoalmente todas! 😀
    Beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

