Comprinhas & Promoções

Oi Charmosas e Charmosos

Ontem foi dia de compras na Renner, pela praticidade resolvi fazer um cartão da loja, foi tudo muito rápido e fácil, eu estava precisando de algumas blusas e vou mostrar para vocês as minhas escolhas e as escolhas do meu namorido.

536174869-12-0824 TP_z_1-horz

Essa regata é super confortável, eu comprei tamanho M e não ficou nem justa e nem larga de mais, eu não costumo experimentar blusas quando vou ao shopping, principalmente regatas. Estou usando hoje a amarela pra ir ao trabalho, caimento perfeito.

537955819-19-4005 TP_z_1-horzp´´p

 Listras amadas listras, me encantei por mais estas duas blusas, o detalhe de renda da regata é um charme a mais, ambas são versáteis e ótimas para combinações do dia a dia. A regata comprei tamanho M e a blusa comprei tamanho G e ficaram perfeitas.

537456729-11-0604 TP_z_1-horz

Comprei mais essa camiseta linda na cor branca, amei pois ela é bem soltinha e muito confortável, ficou lindo no corpo. Meu marido comprou esse sapato, a qualidade é inegável achei lindo e vou tirar foto do look dele para vocês verem e junto com o sapato ele comprou um cinto, mas não achei foto no site, enfim, o cinto foi apenas R$ 20,00.

Agora vou mostrar umas promoções que estão fazendo meu coração:

Sem títuloSem títulokokSem título,jklkl

Essa Alpargata de R$ 109,00 por apenas R$ 49,00 linda e eu amei a cor. A bota por apenas 39,99 super linda e espero que seja confortável. E esse chocker Ludora  divo de R$ 138,00 por apenas R4 69,00 ?? Amei *.*

♦ Clique em comprar para ser redirecionado para a Loja ♦

E aí gostaram das minhas escolhas? Beijos!!

EUSEI

9 comentários sobre “Comprinhas & Promoções

  1. Adorei!!! Adoro blusinhas assim, principalmente pra trabalhar ^___^ e o melhor, bem baratinho!!! Eu tbm nao costumo experimentar blusa kkkkk ja sei que M fica bom, entao! Hahahahha
    Adorei :*
    Ps: alpargata mara ❤️❤️❤️ na promo entao??? Oh gosh

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

