Filmes de Amor

Oi Charmosos

Consagrei as sextas-feiras para o dia do filme e hoje vou trazer dois filmes de amor e bem diferentes um do outro.

♦ AMOR ALÉM DA VIDA

Chris Nielsen, Annie e seus filhos consideram-se uma família feliz. Mas de forma inesperada os filhos morrem num acidente e Annie, em especial, fica muito abalada com o acontecimento.

Quatro anos depois, eles retomam as suas vidas, mas de novo a família é abalada pela morte de Chris num acidente e a sua alma vai para o Paraíso. Chegando lá começa a ter várias surpresas agradáveis, infelizmente depois de alguma alegria, ele fica a saber que a sua mulher Annie, desesperada pelo seu sofrimento, tinha cometido suicídio, e por isso os seu familiares não poderiam nunca mais se encontrar.

Chris vai então, em busca dela em uma jornada espiritual baseada na descrita por Dante Alighieri em sua obra mais famosa A Divina Comédia , mesmo a saber que ela não o reconhecerá. Mas como ele sempre dizia a todos da família “nunca desista” chegou a hora de pôr em prática, desta forma tendo o filme um final surpreendente.

Esse filme trata da vida após a morte. Para onde vamos ou o que acontecerá conosco? Só Deus sabe, mas este filme retrata uma ideia muito bonita, é uma visão da continuidade da vida que eu adorei assistir e mexeu muito com meus conceitos. Embora não saibamos o que vem depois da morte, nós esperamos e acreditamos que as pessoas que amamos fiquem sempre conosco.

ASSISTA O FILME AQUI 

MARÉ, NOSSA HISTÓRIA DE AMOR

Analídia e Jonatha são dois jovens moradores da Maré, favela carioca que das palafitas dos anos 60 passou por diversos planos de urbanização chegando a uma população de cerca de 140 mil pessoas. Eles querem ser bailarinos e se encontram numa ONG que ensina dança para comunidades carentes.

Esses são Romeu e Julieta da Favela, o filme tem dança, música, alegria, mas também retrata muito a realidade das favelas do Brasil. Mas em meio a vida difícil os jovens encontram tempo para sonhar e vontade para realizar seus sonhos.

ASSISTA O FILME AQUI

Acho que todo mundo já deve ter visto esses filmes, tirei do baú que é o meu histórico de Filmes no Youtube. São histórias de amor completamente distintas mas que nos levam a um mesmo sentimento.  Quem não viu eu espero que goste e quem já viu fala aí o que achou, se gostou ou se não, quero saber a opinião de vocês.

Beijos!!!

EUSEI

Anúncios

2 comentários sobre “Filmes de Amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s