Seriados Inesquecíveis

Oi Charmosos

Hoje e agora é o nosso momento nostalgia, vou listar alguns seriados antigos que marcaram.

O MUNDO PERDIDO

O Mundo Perdido (The Lost World) foi uma série britânica de ficção científica, baseada no romance homônimo de Sir. Arthur Conan Doyle (de 1912), filmada na Austrália e exibida no Brasil pela Rede Record.

Eu não perdia se quer um episódio quando passava na tv, fiquei perdidamente apaixonada pelo Ned Malone e John Roxton, queria saber lutar tão bem quanto a Verônica. Uma das coisas mais legais além dos dinossauros é o fato deles irem descobrindo certas propriedades de plantas, eles criaram um elevador na árvore e até a cercaram com eletricidade. Outro fato muito interessante é  conexão com algumas personalidades da história, poxa vida, tem uma pirâmide no mundo perdido, tipo como assim? kk Fora muitas outras aventuras.

AS ESPIÃS

She Spies (Br: As Espiãs) é uma série de televisão americana sobre um trio de ex-presidiárias — Cassie, Shane e D.D. — que, por meio de um programa governamental de agentes federais, foram libertadas para trabalharem em forças especiais da polícia. A série possui apenas 2 temporadas, com 20 episódios em cada.

Elas são as ex presidiárias mais fofas, fez parte da minha adolescência e sempre vou amar as três. O seriado é leve com uma pitada de humor. Fora que eu amo essas paradas de espião porque quando eu era criança achava que meu pai era um. ABAFA.

CAÇADORA DE RELÍQUIAS

Sydney Fox é uma bela professora de História, especialista na caça de peças raras roubadas e tesouros perdidos.

A heroína é frequentemente requisitada pelo serviço de inteligência do governo, por colecionadores de antiguidades, por políticos e até por criminosos, mas Sydney Fox faz de tudo para não entrar numa fria.

Queria eu ter uma professora de história tão aventureira. Acho fofíssimo o Nigel, ele é meio desajeitado, mas é um ótimo auxiliar. Minhas tardes sempre foram mais animadas com as histórias das relíquias.

PUNKY

Punky Brewster (Punky, A Levada da Breca, no Brasil) foi uma série televisiva americana transmitida originalmente durante os anos de 1984 a 1988, em 88 episódios.

Gente, a Punky era tipo minha melhor amiga kkk. Eu era bem pequena, mas me lembro bem que não podia ficar sem assistir. O seriado além de divertido era bastante emocionante ❤

Espero que tenham gostado, são seriados que me marcaram de alguma forma. Existem muitos outros seriados antigos que eu amo até hoje, mas vamos deixar para outro post.

Beijos!!!

EUSEI

Anúncios

11 comentários sobre “Seriados Inesquecíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s