Proquality

Oi Charmosas e Charmosos de my life

Por motivos técnicos fiquei 2 dias sem postar no blog, quase tive um treco, afinal é aqui que eu fico por dentro de muita novidade e informação de qualidade, sem contar que todos vocês fazem parte desse meu universo charmoso e que todos os dias com charme-se é mais gostoso, vai diz que sim *.*

Bem, hoje trago uma novidade, comecei a malhar na quarta feira na academia que fica embaixo do meu escritório, é a rede pro quality.  

Sem título

Eu sempre falava que ia malhar e nunca ia, pra falar a verdade eu tenho a maior vergonha de ir na academia sozinha, mas ai meu namorado me levou na terça-feira e acabei marcando de malhar na quarta-feira – detalhe, comecei sozinha e acho que foi de todos os lugares que já malhei até hoje, o que me adaptei mais rápido. A instrutora é super atenciosa, os aparelhos são novos e possuem os nomes (assim fica mais fácil de saber qual aparelho é o que). O lugar é super limpo e organizado, você tem os materiais necessários para higienizar o aparelho antes e depois de utilizado. A academia também possui piscina.
Eu, particularmente achei um ambiente super completo. As musas da Pro Quality são Gracianne Barbosa e Janine Machado. Tem um poster enorme das duas na academia, baita incentivo 🙂
Por que eu comecei a malhar ?
Eu tenho 24 anos de idade e percebi que só de subir a pequena rua até meu escritório eu perdia o folego e ficava com dor nas costas, eu não tenho facilidade para engordar, então as vezes acabo comendo besteiras e nem sempre o fato de sermos magros significa que nossa saúde alimentar está ok. Atividades físicas são muito importantes, para todas as pessoas e principalmente uma boa alimentação, procure um profissional, faça os exames necessários e mude sua vida para melhor.
Eu estou empenhada a ter uma vida melhor, antes de querer ganhar massa magra e ficar com o bumbum durinho eu quero é ter saúde.
Vocês vão poder conferir todo esse processo e vou falar um pouco das minhas dificuldades e descobertas sobre o mundo fitness. E se vocês tiverem alguma sugestão ou pergunta, manda aí.
Beijos!!!
EUSEI
m possui

4 comentários sobre “Proquality

  1. Ahhh Si, que legal!! Eu também tava super afim de entrar na academia mas o que me falta é tempo mesmo, a faculdade e o estagio me ocupam o dia.. Mas tava afim de entrar na natação xDD mas muito bom mesmo, isso de se alimentar direito é muito importante, principalmente nesse lance de massa e tals!
    Beijao :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Verdade, eu percebi que já tava mais do que na hora de tomar vergonha na cara e me cuidar, por mim e por meu namorado também, depois que a gente começou a morar junto ele engordou bastante. Já estamos fazendo algumas mudanças na alimentação, devagar pra gente não sair do rítimo. Beijos 🙂

      Curtido por 1 pessoa

  2. Ah que legal! Eu já saio para correr com o marido, mas vou entrar na academia mês que vem. Eu sempre burlava pq ir sozinha exige uma determinação que eu não tinha, mas vou malhar junto com uma amiga agora. Vou adorar trocar figurinhas fitness com você!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

