Dica Da Berê + Promoção

Oi Charmosas

Que eu amo Boticário, acho que todo mundo já sabe, além dos produtos serem de ótima qualidade, eu pude observar que o atendimento também é. Adoro receber as dicas da Berê e sempre que posso confiro tudo. Eu ainda não utilizei os corretivos coloridos, mas no próprio site da loja da para você saber como se usa e já estou escolhendo os meus.

E tem mais, na compra de um corretivo colorido ou corretivo de alta cobertura você ganha 20% de desconto no pincel corretivo. (compras no site).

2lm146d (4)-vert

Essa foi a dica de beleza de hoje.

Quem disse Berenice

EUSEI

8 comentários sobre “Dica Da Berê + Promoção

Deixe um comentário

