Qual o Valor De Um Sonho ?

A terra me ensinou a ser firme, mesmo com certas turbulências; o céu me mostrou que sempre posso crescer aprender algo novo, porque não há limites para quem acredita; o vento me ensinou que até o que não vejo posso sentir, ou seja, não é porque eu não vejo que não vai existir; o sol me mostrou a beleza de ser o que é e não se importar com os dias que tudo parece nublado, pois se estamos aqui, ainda haverá um amanhã, onde poderemos fazer o melhor e seguir nossos ideais. Os sonhos são mais fortes que os desejos. Sonhos movem nossos corações em direção as conquistas.

“Esse mundo está esperando os que tem a coragem de sonhar e lutar por seus sonhos. De correr riscos, apesar de seus medos. O mundo precisa de espíritos rebeldes, que possam mudá-lo para que cada dia seja melhor. Faltam jovens que se atrevam a enfrentar a vida com a nobreza da alma e o amor em seu coração. Este mundo está esperando vocês, garotos! Animem-se !!” 

Observe que não são as pessoas que destroem seus sonhos, isso só acontece quando você deixa de acreditar neles. E quando você se joga de cabeça nos seus objetivos e começa a perceber que os frutos tem um sabor inigualável, você passa a acreditar mais em você e ter fé, e descobre que a “atitude” não é uma simples palavra, mais uma “imensidão” de possibilidades. As coisas são o que você faz delas e o valor de um sonho é medido pela determinação que você impõe ao seu objetivo.

EUSEI

Anúncios

2 comentários sobre “Qual o Valor De Um Sonho ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s