Fiquei Com Seu Número

Oi Charmosos

Hoje vou comentar um pouco sobre o último livro que li, a Letícia do blog os beneficios de beber cafe, indicou no blog dela vários livros que ela havia lido nas férias e o que mais me chamou a atenção foi esse “Fiquei com seu número” de Sophie Kinsella. Estou seguindo o blog da Letícia a  pouco tempo, gosto muito, além dela escrever super bem as dicas são ótimas.

Descrição

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Eu amei o livro, realmente o que falam sobre ele ser divertido é verdade. Por várias vezes eu me perguntava o que faria se estivesse na pele de Poppy Wyatt, creio eu que teria perdido a paciência e a pose na frente dos pais dos noivos bem antes. Somos muito parecidas em uma coisa, gostamos de agradar, somos simpáticas com todo mundo, e isso é bom, mas Poppy passava por cima de suas próprias vontades, estava deixando de ser quem ela realmente era, e isso não é certo, é?

Por mais doce e gentil que ela seja, Poppy não foi nada tímida ao indagar Sam sobre tudo o que ela havia lido ou ouvido. Mas de certa forma quando participamos da vida de alguém acabamos nos dando a liberdade de expor nossa opinião. Sam, por outro lado é um homem de negócios bem sucedido e que não tem muito tempo para delongas, e Poppy aparece mudando sua vida de cabeça para baixo e fazendo com que o quebra cabeça das confusões e viradas da vida se encaixem.

Aprendi muito com esse livro, aprendi que não devo me precipitar, as coisas podem ser muito diferentes do que imagino, devo ser sincera e buscar a verdade ao invés de fazer malabarismos com atitudes e palavras e acabar me metendo em maior confusão. Poppy me ensinou que devemos pensar muito bem antes de dar um passo enorme na vida, e que amar não é só uma palavra, amar é sentimento e que eu não devo fazer as coisas só para improporcionar as pessoas,  porque no final eu serei infeliz, e se é a minha vida só eu posso resolver e dar os passos para felicidade. Sam me ensinou que loucuras de amor não são uma bobagem, me ensinou de um jeito meio inusitado que se eu quiser algo é melhor dar um jeito, usar a cabeça e os contatos que eu tenho haha. Há, e sempre faça backup de todos os materiais importantes do trabalho ( ISSO É UMA ORDEM).

Terminei de ler o livro com um aperto no peito, como se eu tivesse acabado de me despedir de Poppy e Sam, e eles fossem morar bem longe. Estou apaixonada pela história.

Indico esse livro com muito amor. 🙂

EUSEI

Anúncios

8 comentários sobre “Fiquei Com Seu Número

  1. Hahahaha SEMPRE FAÇA BACKUP
    Primeiramente, muuuuito obrigado!!! Fico feliz que goste do blog e das dicas de lá, é extremamente bom fazer algo que ajuda e alegra as pessoas :)))
    Menina, eu não sei explicar o quanto gostei desse livro!!! ❤️ é uma leitura gostosa e fácil, né? Hahahaha *_*
    Fico feliz que tenha gostado da dica e do livro \o/
    Beijinho, Lê

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s