Vamos Brincar ?

Oi Charmosos

Eu adoro quando meus colegas do face compartilham videos legais, nostálgicos e inspiradores. Vi um vídeo no página do Design Culture da WchanFilmes do RJ.

Lembrei da minha infância e de como aquele tempo em que as brincadeiras nos uniam, fazíamos amigos, gastávamos energia, eramos felizes por coisas que hoje achamos “tão pouco”, eramos crianças…

O vídeo é muito legal e da vontade de entrar e brincar também. Eu quero trazer com esse vídeo para vocês exatamente o que eu pude sentir, essa saudade gostosa da infância, as lembranças saudáveis e felizes, onde a nossa única dor era a do joelho ralado.

Aproveito e faço um convite, um convite para você nunca esquecer da sua criança interior.    Brinque com seus filhos, sobrinhos, afilhados… A parte boa de ser criança é ser humilde, sincero e sonhador, não deixe essas características de lado.

Vamos inspirar hábitos saudáveis.

Repararam no garotinho isolado com o tablet na mão? Internet e aparelhos eletrônicos são ótimos, mas não podemos virar escravos. O mais legal, é que ele viu a galara se divertindo e entrou na brincadeira. Vamos saber doar nosso tempo da melhor maneira. Criança tem que brincar na rua, no quintal… Criança tem que ser criança e adulto pode ser criança também. As brincadeiras infantis podem reaproximar, esteja mais próximo das pessoas que você ama.

Divirta-se

Beijos… E… É eu acho que vou jogar bola esse fds com meus pestinhas 🙂

img_64341

4 comentários sobre “Vamos Brincar ?

  1. É aquela: saber usar, sem exagerar! Era tao bom essa epoca, brincar de pique esconde, pular corda, brincar de boneca.. Tudo na inocência e sem medo do perigo.. Hoje ja é tudo mais complicado :”(

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

