Sobre A Oportunidade da Decisão

Quando eu era adolescente me sentia capaz de tudo e queria tudo. Queria o mundo inteiro, mas a vida ia me podando, cortando minhas asas e me mostrando que eu deveria ter calma.  Sonhava acordada com menos frequência e agia mais. Passei a ser minha melhor amiga e minha super heroína, porque eu superei coisas que quase desisti; e me vendo onde estou hoje eu me sinto bem. Não que eu não me imagino as vezes em outras situações, mas a vida não é ruim. Não culpo o mundo pelas minhas escolhas, eu acredito que todo mundo tem uma oportunidade igual na vida: A DECISÃO. Isso é uma dádiva, todos nós podemos decidir sobre nossas vidas… O rapaz que mora na comunidade e o rapaz que mora no condomínio de luxo, eles decidem o que vão ser, o tipo de pessoa que vão se tornar, entende?

Mas eu assumo que as vezes culpava a vida, ai a”ficha caiu e o barco andou”,a vida é minha – eu decidi por ser quem sou.

Eu decidi fazer uma faculdade, eu decidi trabalhar por isso, eu compreendi que o que eu tenho e o que eu vou conquistar é com fé em Deus e muita “luta”.

Aprendi errando e errando fui tentando melhorar, a minha vida só eu posso mudar. Aprendi a não me culpar por tudo, aprendi tando e por isso agradeço.

Sejamos gratos por poder decidir, por não desistir. Sejamos gratos pela vida.

img_64341

4 comentários sobre “Sobre A Oportunidade da Decisão

Deixe um comentário

