Vamos Nos Permitir

Talvez a maior e pior guerra de todas é essa que acontece dentro de cada um de nós, esses sentimentos entrelaçados, dúvidas, medos, sonhos, raivas[…], em que precisamos as vezes deixar de lado algo que pensávamos ser o correto, ou até mesmo descobrimos que o que nos fazia mal não quem ou alguma coisa, mas algo mais próximo e interno que apagava um pouco de nós de dentro para fora, por isso dou valor ao meu coração, é normal as vezes não saber o que sente, mas a gente tem que cada dia se conhecer mais e tentar ficar preparado para enfrentar nossas emoções e ser sinceros conosco mesmo.

Me permiti ser feliz pro resto da vida, nem que a vida não saiba, nem que o mundo não se importe, nem que lágrimas caiam as vezes, me permiti ser eu mesma.

Permita-se parar e mudar de rumo, as vezes quando algo não da certo – só precisamos mudar de estratégia. Permita-se errar, mas não transforme o erro em uma regra. Permita-se ser melhor todos os dias. Faça a diferença, faça arte – Seja leve, seja breve, seja tudo o que quiser, mas seja. Esteja com seu amor – dê valor.

Ame como se não houvesse o amanhã e respeite. Aceite o que vier, mas deixa que Deus seja o escritor do seu rumo. Assumo, vivo melhor assim. Vamos nos permitir.

Permita-se ser você mesmo – Permita-se ser feliz

img_64341

2 comentários sobre “Vamos Nos Permitir

Deixe um comentário