Poetas Anônimos

Oi Charmosos

O post tardio de hoje traz para vocês algumas inspirações que encontramos pelo face, tumblr, instagram – de pessoas que ou estavam muito seguras de si, ou muito apaixonadas, enfim, que de certa forma expõem suas emoções e se transformam em poetas da nova geração, e que possuem uma grande fascinação/vontade de  expor sua opinião e desejos por todos os lugares.

Sou totalmente contra em escrever em lugares públicos (paredes, ônibus, etc.- Pixação é completamente diferente de grafite/arte), tirando isso que é uma falta de educação, esses pensamentos até que são inspiradores, não acham?

E por mais que alguns não sejam os próprios autores, a forma como isso se propaga é fascinante, compartilhamos a todo momento pensamentos, situações … Somos todos poetas e criamos nossos versos das nossas próprias vidas.

Via Tumblr I By: Pau mandado -kk
Via Tumblr I ByGilrPower
Via Tumblr I By Persistente
Via Tumblr I By Abençoado
Via Tumblr I By Felicidade

Beijão para vocês que além de charmosos são poetas.

img_64341

7 comentários sobre “Poetas Anônimos

  1. Tem muita gente talentosa por aí, conheço muitos, a maioria de pessoas que não se expressam por palavras ditas, apenas por palavras escritas! A timidez nessas horas traz a tona o melhor de muita gente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário