Emblem3

Oi Charmosos

Eu não sou do tipo de fã que decora número do sapato ou o nome do papagaio do vizinho do tio do artista, enfim, eu sempre fui aquela fã que pira em ouvir uma música e que torce pelo sucesso, sou das que admira o talento e a pessoa que o artista demonstra ser. Não sei a comida preferida, mas rezo para que o futuro deles seja sempre o melhor possível. Não estou julgando quem gosta de saber da vida do artista 100%, só estou dizendo que meu modo de admirar é simples.

Já tem um tempo que me apaixonei pela música do Emblem3. São super fofos, divertidos e eu amei a voz e o carisma deles. A beleza deles também não passa despercebida.

O primeiro vídeo que eu vi deles foi no T x Factor.

Depois disso eles ganharam mais destaque, gravaram cd e clipes, Chloe foi um sucesso e 3000 Miles não foi diferente. Todos os três cantam e tocam instrumentos.

Minha playlist de viagem é mais feliz com eles ❤

Os caras vieram no Brasil e infelizmente não pude ir no show, mas da próxima se Deus quiser quero ficar mais perto deles, só quem é fã entende *.*

É incrível como conseguimos ter um carinho enorme por pessoas que moram lá longe, eu me apaixonei pelo trio do Wes, Keaton e Drew desde a primeira música que ouvi e o que mais desejo para eles é sucesso, muita felicidade e pé no chão.

Eu também amo os covers que eles fazem.

Get Lucky Baby !!

O Wes me segue no twitter *.* ( e tantas outras emblemgirls sortudas)

Sem título

Simmmmm, eles sabem que eu existo, (baba baby hahah :p)

img_64341

7 comentários sobre “Emblem3

  1. Eu até cheguei a conhecer a Emblem3 na época que acompanhava The X Factor. Achei legal ver que eles conseguiram amadurecer um pouco naquela época (gostavam muito de mostrar que eram bonitinhos e esqueciam de fazer música). Acredito e espero que estejam ainda melhores nesse sentido hoje… Mas, não fazem em nada meu estilo então eu nunca mais ouvi. De qualquer forma, legal saber que estão vivendo seu sucesso. Tem espaço pra todo mundo, né 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

