TAG: Complete a Frase

Oi Charmosos!

Mais uma Tag *.* HAHA Huhú
Quem me indicou foi a  Luciana do blog bylugomes


wpid-wp-1435082515392

As regras são:
Completar todas as frases.
Repassar para 10 blogs e avisá-los.
Marcar na postagem quem te marcou.
Comente com o link de suas respostas.

Sou muito tímida

Não suporto ignorância

Eu nunca vou entender porque os melhores se vão tão rápido.

Eu já briguei pelo o que eu acreditava até descobrir que as vezes é melhor se afastar – deixei o rumo do meu caminho nas mãos de Deus.

Quando criança eu queria ser atriz, para conhecer as Chiquititas kkkk

Nesse exato momento estou no escritório da empresa, usando um tricô antigo do pai e pedindo a Deus pra hora passar rápido para eu poder visitá-lo.

Eu morro de medo de cobra (das que rastejam e das que falam “oi amiga” kkk)

Eu sempre gostei de roça, mato, natureza, animais…

Se eu pudesse me tornaria presidente do Brasil.

Fico feliz quando estou com minha família, principalmente com as crianças, eles me trazem muita paz.

Se pudesse voltar no tempo eu diria ao meu padrasto que o filho dele se tornou um grande rapaz e que ele teria muito orgulho, assim como eu tenho.

Adoro o Saulo meu irmão e cúmplice.

Quero muito viajar ao redor do mundo, nos melhores lugares…

Eu preciso de DEUS sempre e para sempre ❤

Não gosto de ver injustiça.

Indico 

Ary do blog bregoramas

Fabi do blog fabiana maio

Gyselle do blog belyces

Glau do blog beautybyglau

Bia do blog bloguedabia

Pri do blog priscillaguedes

Rosana do blog rosanavarani

Isadora do blog vaisemmedo

Taline do blog quedasetropecos

Tamara do blog tamaragallas

Beijos!!

img_64341

5 comentários sobre “TAG: Complete a Frase

Deixe um comentário

