Escreva Sua História

estrada-heder
Foto Via: Tumblr
Admito que eu não acredito que o destino já esteja traçado, afinal eu acredito que todos temos o “livre arbítrio” para decidir qual caminho seguir, então se tudo já estivesse escrito e definido não teria uma razão para a existência. Que razão é essa?? Mas eu acredito que existe sim uma razão para tudo,  simples ou complexa…

As vezes dizemos que certas coisas fazem parte do “destino”, tinham que acontecer, e realmente podem até fazer, mas o destino é algo em que algum momento você almejou, você pensou e se decidiu por ele, ou seja, foi preciso sua atitude ( o mesmo que dizer que foi Deus quem traçou, é pode ser, mas você foi quem intercedeu por aquilo, não foi?)
Como por exemplo, quando conhecemos uma pessoa maravilhosa, que parece até que foi separada da gente na maternidade, nossa parece até coisa “traçada”, e em termos é, mas isso faz parte de algo que eu disse anteriormente sobre a razão da existência, eu acredito muito em Deus, e sempre peço para que ele coloque pessoas boas no meu caminho, e eu admito que tenho muita sorte pois sempre faço boas amizades, ( essa sorte eu chamo de jesus), é como se já estivesse escrito, mas é algo que eu também já almejava.
O ponto em que quero chegar é o de que não devemos esperar sentados dizendo: “- o que tiver de ser virá na hora certa”; se você não tomar uma atitude pode vir tarde de mais, acredite …
Deus disse: “- faça por onde que eu te ajudarei” Com essa frase ele quer dizer muitas coisas, entre elas ele quer dizer que nada se faz sozinho, precisamos agir…
Caso você que esta lendo o texto seja ateu,tudo bem eu respeito, mas o mesmo vale para todos, não somos nada de braços cruzados, e o tal do “destino” é a gente que escreve, e repare bem meu amigo, nós não temos borracha que apague o passado…(e o tempo não para).
respostdomeublogantigo
Opinem 🙂
img_64341
5 comentários sobre “Escreva Sua História

  1. Eu acredito que haja um plano para cada um de nós, só não acredito que o caminho para esse destino esteja todo traçado. Pode até haver um fim planejado para a nossa história, mas o enredo somos nós quem construímos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

