Wishlist Realizada

Oi Charmosos e Charmosas

Na minha  Wishlist anterior  eu falei dos meus calçados de desejo e vou falar aqui o que eu achei da aquisição.

Primeiro eu adquiri uma alpargata da Moleca, comprei em uma loja aqui na minha cidade, ela é de plástico no solado, super confortável. Eu amei a estampa de listras e a parte dourada. Valeu a pena, é resistente. Porque não sei se é a maneira que eu piso, mas todas as minhas sapatilhas desgastam muito fácil na parte de trás, então além da beleza eu acabo olhando mais o fator qualidade, caso contrário é dinheiro jogado fora. Preço: R$ 29,90.

11356336_370195299846526_1192493403_n

E eu procurei muito a Bota lilly’s closet over the knee, eu não sabia que ela tinha esse nome. Eu vi a Taciele Alcolea usando e simplesmente amei, uma das mais bonitas na minha opinião. Então eu fui em várias lojas, ai entrei no site da  Marisa e estava no preço de R$ 369,07 – achei um preço salgado, joguei o nome da bota no google e encontrei na Netshoes, fui redirecionada para a loja Zattini que foi onde eu comprei por R$ 295,92 – mas da última vez que vi o preço subiu para R$ 369,90.  Não sei se dei sorte, pois foi o lugar online onde achei mais barato, ou se na hora da compra rola um desconto. O frete foi grátis *.*

Detalhes da bota: Comprei nº 38, ficou perfeito – sério, não apertou e nem ficou largo de mais. confortável e macia, por ser toda molinha ela molda na perna e não fica “sambando”. No solado tem o nome da bota em relevo.

Custo benefício dos dois calçados não poderia ser melhor, a Moleca a maioria já conhece, mas a bota da Lilly’s eu me surpreendi. Aprovados.

11311720_370195276513195_1002016579_n-horz

Gostaram??

img_64341

15 comentários sobre “Wishlist Realizada

Deixe um comentário

