Resumão do Final de semana

Bom Dia Charmosos

Como foi o findê de vocês? E o dia dos namorados?

Como prometido nos posts anteriores aqui & aqui, vou falar e mostrar um pouquinho de como foi o meu.

Eu planejei tudo, porque gosto que tudo saia perfeito, então eu tento me organizar, só que meu namorado consegue ser bem menos desorganizado que eu, então preparem-se para cenas fortes, rs. Ele tinha que fazer uma viagem de negócios na quarta feira na semana do dia dos namorados, só que o carro que ele ia ficou com defeito ai o próximo carro da empresa estava disponível na madrugada de quinta para sexta, me desesperei; dia dos namorados é todo dia, mas eu idealizei o jantar perfeito sabe? fiquei um pouco triste, afinal ele chegou na sexta super tarde. Me convidou para jantarmos fora e disse que no sábado íamos fazer nosso jantar, aceitei… Chegamos no restaurante que se chama “bar do peixe” aqui no estado do RJ, acho que aquele dia não era o dos mais favoráveis para nós, o que a gente pedia não tinha, o garçom esqueceu de alguns pedidos e ligaram um ar que fica em cima da nossa mesa, reclamamos e nada :O ABSURDO(fora outras coisas absurdas…) – saí de lá e nunca mais volto,(só volto se me contratarem como consultora, porque eles precisam urgente) gente quando eu entrei no carro chorei de raiva. Mas aí no sábado ele me levou pro MBA e disse que aquele dia ia ser melhor, e ele estava certo 🙂

Saíamos do MBA compramos algumas coisas, tive que improvisar na minha sobremesa pois não achei suspiro e já era tarde.Foi …

MARAVILHOSO – MARAVILINDO

A comida ficou muito gostosa (feito com amor o que não né? ), fizemos tudo juntos e no dia seguinte fiz um café da manhã com suco, frutas… Mimei muito ele, porque todo dia é dia de agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele coloca na nossa vida.

11421750_369029229963133_920758076_n

11424699_369029286629794_708903508_n-horz

Ficou melhor do que imaginei 🙂

Beijos!

img_64341

4 comentários sobre “Resumão do Final de semana

  1. Ah que bom que no final tudo deu certo. Na sexta feira nao deu tempo para nem para nor vermos direito por quase da faculdade dele. Mas no sábado foi maravilhoso, fiz um jantar no terraço super romântico, só esqueci de tirar foto 😞.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

