Tag: De tudo um pouco

Fala aí charmosos de my life

A Luciana Gomes do blog bylugomes me indicou para responder mais uma TAG. Uhull partiu.

oioioioioioioioioioi
  


1) Qual seu estilo musical preferido?

Não tenho, gosto de música agitada, que me faça sorrir, gosto de estilos variados, mas eu detesto forró e aqueles funks pesados.

2)Qual é peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Calça de cós alto justinha *.*

3) Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Não tenho um preferido, gosto de cores fortes, vermelho, azul, etc.

4) Short ou saia? Por quê?
Os dois, embora eu use mais short

5) Cabelo liso ou cacheado?
LISO *-* Até antes deu me entender por gente minha mãe já alisava o meu, então nunca consegui gostar de cabelo cacheado em mim.

6) Salto ou sapatilha?
Sapatilha FOREVER 🙂

7) Brigadeiro ou sorvete?
Pode ser brigadeiro com sorvete? rs Eu não sou muito fã de doce não. Gosto dessas duas opções na mesma medida.

9) Como você define seu estilo?
Estilo Free, sou livre pra vestir e usar coisas que eu gosto, estando na moda ou não.

10) Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Eu tento me controlar, mas eu amo comprar. Bate aí amigas O/

11) Você se considera vaidosa
Pouco, eu não passo make todo dia para trabalhar, uso mais para sair e ir na faculdade.

As regras são 

→ Responder todas as perguntas;

→ Indicar no mínimo onze blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;

→ Colocar o selo da tag (feito por você, não vale plágio);

→ Colocar o link do blog/nome de quem te indicou.

Blogs que indico:

Larissa Carneiro do blog Doce mulher oficial

Gabriela Lelis do blog Sempre gabriella

Mari Trindade do Blog Mulher pequena

Julia Paz do Blog Julia Paz

Barbara do Blog bsalvan

(Fiquem a vontade para responder quem quiser)

img_64341

2 comentários sobre “Tag: De tudo um pouco

Deixe um comentário

