Wishlist Calçados

Oi Charmosos

Hoje vou mostrar os calçados que estão fazendo meus pés e meu coração morrer de amores.

Base Transparente

1- Bota Melissa Antares Special – Amei, simplesmente linda, uma open boot cheia de estilo e a cara da estação. Ela vem em 4 cores diferentes.

2- Bota lilly’s closet over the knee – Essa é a que eu mais gostei, eu tava procurando uma bota com salto pequeno e que ficasse justinha na perna, sem precisar de amarração. Eu costumo comprar bota só no inverno mesmo pois é um período que eu passo um pouco mais tempo na casa da minha mãe, e lá é muito frio.(Eu sei que não é só no inverno que se usa botas, mas no meu caso não sou de usar muito, então vou optar por uma mais confortável, para aproveitar mais) Se eu comprasse com salto muito alto eu usaria muito pouco até porque as festas na cidade da minha mãe são em campos abertos o que pede uma coisa mais confortável, o detalhe no salto deu um charme a mais, estou apaixonada nesta bota.

3- Sapatilha / Alpargata Moleca – Essa é uma alpargata da moleca, eu tenho uma de outra marca, que é floral e o detalhe da sola é tipo “palhinha” muito bonito, mas com o tempo não fica a mesma coisa, então, a da Moleca aposta no solado de borracha o que proporciona um visual também super bonito e estou apostando em  um conforto maior, além de ter várias estampas lindas. Eu que sempre amei sapatilha, quanto mais alpargata melhor. 🙂

E aí gostaram de algum?

img_64341

6 comentários sobre “Wishlist Calçados

Deixe um comentário

