Nosso Primeiro Dia Dos Namorados #1

Oi Charmosos e Charmosas,

Meu amor e eu resolvemos passar o dia dos namorados em casa só no love  – (oia o romantismo minha gentchê).

Decidimos juntos por um jantar a luz de velas, mas pesquisando aqui na blogosfera achei várias dicas legais e está difícil escolher, quero preparar algumas surpresas durante o dia, como por exemplo café na cama, day spa em casa.

1º – Café da manhã – Coisas leves e saudáveis, mas que os dois gostem, como suco natural, frutas, etc.

2º – Day Spa – Massagens, cuidados com a pele, um ambiente bem preparado.

3º – Jantar a Luz de velas – Vamos ter que sair as compras, precisamos de velas e optamos pelas redondinhas pequenas, entre outros objetos que já pensamos e vocês vão ficar por dentro de tudo. Optamos por vinho (ele ama vinho). Uma das coisas mais difíceis é o cardápio, tem que ter salada de entrada (Sim, sou a louca das saladas), queremos algo bem leve e que acompanhe vinho seco de preferência, já tenho mais ou menos a ideia da sobremesa – vai ser bem simples; quando o cardápio estiver pronto eu libero aqui. E obviamente o que não pode faltar é a trilha sonora, vou gravar umas músicas que nós gostamos e que se encaixam ao momento pra ficar bem romântico e especial.

Entre os blogs que andaram me inspirando  sobre o assunto hellodearpenny & blogdereceitas .

Porque eu decidi passar em casa? Estamos em um momento de economia e a gente sempre que pode da uma fugidinha para algum lugar, acampar levaria um pouco mais de tempo para programar e o clima não favorece esses dias. Sim, pretendo comprar algo para ele, mas é algo que ele esteja precisando e eu já sei qual é e vocês também vão ficar sabendo.

Charmosos da minha vida, aceito sugestões, já tiveram um day spa?? Quais produtos usaram? Receita caseira de máscara alguém sabe? Postem os links ou publiquem o que vocês usam, tudo o que eu fizer nessa saga eu vou postar aqui e linkar as dicas, achei a ideia bem legal e espero que vocês gostem.

Beijos!!!

img_64341

11 comentários sobre “Nosso Primeiro Dia Dos Namorados #1

    • Bem, meu namorado várias vezes já levou café na cama para mim então eu resolvi retribuir em alto estilo no dia dos namorados e o spa day na verdade acaba sendo mais para mim, porque mesmo sendo em casa vou ficar bonitona pro jantar se não não tem graça, rs. E acaba que eu tiro esse tempo para mimar ele também. 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário