O Amor não tem Idade.

Era uma vez uma menina mulher de 23 anos de idade (Era uma vez é muito clichê eu sei, mas é fofo e deixa mais romântico), ela sempre foi muito batalhadora, desde criança teve que trabalhar em casa de família para ajudar os pais, ela era a irmã mais velha. Foi morar no estado do Rio de Janeiro na casa dos tios, o que ela mais queria é ter um bom trabalho, sua própria casa e ser feliz (e quem não quer?) Ah, quase me esqueço, o nome dela é Maria.

Do outro lado na mesma cidade onde Maria resolveu morar, morava o Sr. Miguel, com seus 73 anos de idade, aposentado, filhos formados e muito mais velhos do que Maria. Miguel ? Oh nego metido, só andava com sapato importado e suas roupas eram feitas especialmente para ele.  Oh nego metido, mas também oh nego lindo.

Maria sem formação, arrumou trabalho no que sabia fazer, doméstica. O Tio de Maria era amigo do Sr. Miguel. Ora vejam só, que mundo pequeno, Maria conheceu o Sr. Miguel e foi trabalhar na casa dele.

Miguel sempre foi namorador, viu na menina branquinha, franzina dos cabelos castanhos uma princesa. Miguel e Maria com o tempo se apaixonaram, na verdade Maria tinha muito ciúmes  de Miguel e como vocês já sabem, oh nego charmoso, oh nego metido e namorador.

Maria completou seus 25 anos de idade, Miguel seus 75 anos, e para surpresa geral da família e toda nação; Oh!!! Maria estava grávida!!!

Maria era perdidamente apaixonada por Miguel, mas o Sr. Miguel vocês já conhecem, Oh nego cheiroso, oh nego lindo….Que mulherengo. Maria resistiu o quanto pôde, por ela, pelo amor e pela filha, sim…SIM, era uma menina, diga-se de passagem, a garotinha é a cara do pai.

Mas o amor suporta tudo? Talvez não, Maria se separou de Miguel quando a filha dos dois completara 3 anos de idade. Hoje em dia Maria está beirando os 50 anos, Sr. Miguel completou seus 100 anos, e sempre que vou visitá-lo é a mesma coisa : ” E Maria?? Como está?? Ela é uma bruaca que não vem me ver.” Ele nunca se esquece dela, que pena que não da para voltar ao passado.

Maria teve mais três filhos, e se recorda de Miguel com carinho. Acredito que o amor dos dois nunca acabou, mas infelizmente circunstâncias impensadas os levaram a caminhos diferentes.

Que fique aqui uma lição para todos os apaixonados, cuide bem do seu amor, seja ele quem for e com a idade que for… Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas a partir do momento que você começa um relacionamento sério, você tem que no mínimo respeitar seu parceiro.

E é claro não podemos esquecer, o nome da filha do casal, muito prazer Simone Benvindo.

IMG_6517

Embora houvesse uma separação, sempre teve muito amor e carinho, meu pai sempre esteve comigo e se minha mãe tivesse deixado ele teria adotado o Saulo (hoje com 18 anos). Eles nunca esconderam a história deles para mim, sempre me contaram abertamente tudo o que aconteceu, e eu sou grata por isso, e de tudo eu tiro lições valiosas para minha própria vida. Amo muito minha família, do jeitinho que ela é; óbvio que eu queria os dois juntos até hoje, mas em compensação Deus me deu 3 irmãos mais novos lindos e levados. (haha)

Beijos!!!

E aí, Você concorda que o amor não tem idade ?

img_64341

6 comentários sobre “O Amor não tem Idade.

  1. Simone, adorei conhecer seu blog com um post lindo desses!
    É muito bacana você ser bem resolvida com a história do seus pais que leva à sua história… Nem sempre é fácil ver as coisas dessa forma e é muito bom compartilhar, pois podemos ver que na vida real muita coisa pode acontecer, histórias parecidas, histórias diferentes, mas sempre histórias que nos fazem crescer e amadurecer!

    E sim, concordo que amor não tem idade e não tem certo e errado, pois é o sentimento mais lindo que existe ❤

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário