(Eu tive) o melhor momento da minha vida

Sem dúvidas a minha música favorita é (I’ve Had) The Time Of My Life, consequentemente o filme Dirty Dancing é meu clássico queridinho *.*

Sempre que ouço a música sinto a mesma coisa e é como se fosse a primeira vez, ou seja, eu me sinto feliz e com forças para conquistar o meu melhor momento.  A música me faz sentir que o (i’ve had) não está no passado, eu o sinto atemporal. Na parte “E devo tudo a você” eu sempre penso em Deus  e nas pessoas que eu amo e que me fazem bem, afinal ninguém é feliz sozinho. As coisas acontecem, o tempo passa e isso não significa que as melhores coisas da vida vão ficar na saudade; nós temos vários melhores momentos da vida e devemos aproveitar, curtir, AGRADECER.

Todo mundo busca a felicidade, mas o que é a felicidade? “E eu andei procurando em cada porta aberta até encontrar a verdade” E a única verdade é que a felicidade está aqui, aí, ali – você é a sua felicidade, você é suas escolhas, então “vamos deixar acontecer, não tenha medo de perder o controle, não“.  As melhores coisas da vida simplesmente acontecem quando tem que acontecer, e sempre pensamos a mesma coisa: “nunca me senti desse jeito antes. Sim, eu juro, é verdade“.

É incrível como uma música pode me ensinar e despertar o melhor de mim. “Pois eu tive o melhor momento da minha vida “. Estou tendo e outros melhores momentos virão. Amém.

Qual a música favorita de vocês ?

img_64341

Anúncios

7 comentários sobre “(Eu tive) o melhor momento da minha vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s