Charme-se: Use Rosa

Oi Charmosos!

Hoje vou mostrar dois produtos para beleza que eu gosto bastante, minhas cores de blush favoritas são tons da pele e rosa bem clarinho,porque eu adoro makes com um ar bem natural para o dia a dia.

O primeiro é meu blush rosa da Avon, é o que eu mais uso, não sai da minha necessaire.

11330451_359703390895717_469560501_n Blush-Avon.

O Segundo é o batom rosa da natura com duplo efeito, minha mãe me deu esse batom esses dias, embora eu goste mais de batons matte e com cores fortes como vermelho, etc. Esse batom está sendo muito útil nesse frio. Eu sinto minha boca super hidratada, possui um brilho  discreto para o trabalho.

11271984_359703387562384_962630300_n busca_40904

Esses são alguns produtos que uso no dia a dia, espero que tenham gostado.

Beijos!!!

img_64341

8 comentários sobre “Charme-se: Use Rosa

Deixe um comentário

