5 Coisas Para se Fazer Quando Estiver Sem Internet.

Esse final de semana me vi “ilhada” sem internet, então resolvi dar cinco dicas para não se sentir sozinho,se divertir e tornar seu dia bastante proveitoso.

aculpaédasestrelas

Visite alguém, de preferência um idoso da sua família. Ajude-o em alguma coisa. Quando as pessoas envelhecem tendem a achar que estão dando trabalho, costumam se sentir sozinhas e incapazes, converse com essa pessoa, mostre que ela é importante. Os idosos tem tantas coisas para contar,você vai ver que são ótimas companhias. Sou suspeita para falar, meu pai tem um século de vida, conversar com ele é muito bom, mas só percebi isso depois que decidi morar sozinha.

Ajude seu irmão mais novo com alguma atividade em que ele não esteja indo tão bem, além de aproximar vocês, irão se divertir muito. Eu fiz isso com a minha irmã, percebemos que nosso modo de estudar é bem diferente, foi uma comédia e ao mesmo tempo divertido. Não precisa ser sobre estudos, por exemplo, eu amo tirar foto e a minha irmã acabou gostando por causa de mim, agora sempre que vou para casa dela nós sempre tiramos fotos juntas. Ela tem 10 anos de idade e se chama Suliane.

Cozinhe para seus pais, mesmo que você saiba fazer só sanduíche, FAÇA!!! Mostre um mimo sempre que puder para essas pessoas maravilhosas que você  chama de pais.

Filmes e Livos você sempre vê e lê, faça mais…

Abra seu guarda-roupa, procure coisas que não usa mais e se ainda estiverem em bom estado doe. Caso tenha roupas que ainda gostaria de usar,coloque a criatividade e o seu tempo para trabalharem juntos e customize, quando terminar você vai ter uma ideia de post para o blog, afinal quem não gosta de customização? 🙂

Anote as ideias, para quem é blogueiro anote sua experiência sem internet e compartilhe assim que não estiver mais “ilhado”. Como foi visitar alguém mais velho? O que você aprendeu? Junte as ideias acima e você vai ter novos posts.  Para quem está lendo e não é blogueiro, fica a experiência de ajudar o próximo do jeito que a gente pode, ouvindo, ensinando, participando, doando…

Espero que tenham gostado 🙂

Beijos!!!

Me sigam no instagram @simonebenvindo

img_64341

14 comentários sobre “5 Coisas Para se Fazer Quando Estiver Sem Internet.

Deixe um comentário