A Grande Tag Musical

Oi Charmosos, Vou responder uma tag bem legal, quem me indicou a tag foi a Francys Rodrigues, e quem criou esta tag foi o Victor Almeida do canal Geek Freak. A tag se chama: A grande TAG musical! Que consiste em responder 16 perguntas de acordo com seus gostos musicais, se você ficou curioso(a), continue lendo.

cockatoo-patone-1405420

Perguntas 1. Gênero favorito?

Não tenho um gênero específico que eu goste mais, mas eu detesto forró, pagode e funk pesado.

2. Banda ou cantor(a) mais ouvido(a) no momento?

Emblem 3, Selah Sue.

3. Música preferida no momento?

The time of my life (sempre a melhor<3)

4. Três artistas favoritos? 

Bon Jovi, Beyoncé,  Marjorie Estiano.

5. Aquela banda para qual você sempre volta?

McFly

6. Trilha Sonora de filme favorita?

The Time of my Life

7. Música preferida de todos os tempos?

Desculpa gente, mas é the time of my life 🙂

8. Último show que foi? Não sou muito de ir em show,mas eu fui no Sambô e adorei,única banda que toca samba que eu curto 🙂

9. Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?

 Nenhuma no momento,mas as vezes bate uma vontade de ouvir axé minha genteeee.. Mais precisamente quando eu estou arrumando casa, acaba rapidinho, e sim,é aquele axé antigo… haha

10. As três músicas mais tocadas de acordo seu player?

Selah Sue- I truly loved ya./ Ed Sheeran – Thinking out Loud /J Balvin Feat Eleni Foureira – Tranquila

11. Que música sempre te faz sorrir?

Músicas agitadas, estilo pop,reggaeton…

12. Que música você ouve quando está triste?

Músicas alto astral, me levantem o ânimo.

13. Que música te faz dançar?

Várias,principalmente reggaeton 🙂

14. Bandas e cantores desconhecidos que você indica?

Vitor Kley – Sofia Oliveira

15. Letra ou citação preferida?

Tirando a minha música preferida eu amo as canções do Projota,sempre tem alguma mensagem boa pra passar.

16. Que banda, cantor(a) ou música te lembra de alguma situação específica?

3030 – Tudo oque ela quer.

E para finalizar tenho que taggear algumas pessoas para responder esta Tag, então vamos lá:

Missão dada é missão cumprida.

*-* Beijos!!!

img_64341

Anúncios

9 comentários sobre “A Grande Tag Musical

  1. Essa TAG seria difícil de responder. Sou aquele tipo de pessoa que escuta música, mas não sabe quem canta! kkkk Sou perdidinha com relação à música! Mas, ultimamente, estou apaixonada pelas músicas do Jason Mraz! kkkk Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s