Andreas Wijk Covers

Hey Charmosos,

Faz anos que eu conheci o talento do Andreas Wijk e esses dias eu acabei lembrando dele e me perguntando por onde ele anda. Demorei  a encontrar algum vídeo dele até porque eu não lembrava o sobrenome, mas ele não tem só o talento com a voz, além de lindo ele é muito charmoso e tem um estilo pra lá de elegante.

Esse vídeo foi um dos primeiros que eu vi/ouvi, o topete dele é um charme né? rs

Essa música fica linda na voz dele e qual música não fica?! 🙂

Não achei vídeos muito recentes, o mais novo até agora que eu achei é de 1 ano atrás,mas o instagram dele está bem atualizado @andreaswijk – ele tem blog andreaswijk.se. *.*

Espero que tenham gostado da dica sonora de hoje – haha.

Beijos!!!

img_64341

Deixe um comentário

