♫ Tudo Passa ♩

Sempre que eu chego em casa do trabalho, conecto meu celular no wifi procuro rapidamente o spotify e uma das vozes que eu mais ouço é da Marjorie Estiano. (Ano passado não, Estiano  kk)

FundoTransparente40

E hoje, como não poderia ser diferente, estou eu escutando “tudo passa”, me bate uma imensidão de pensamentos, questões, dúvidas; estou aqui me identificando com a música como inúmeras outras vezes e tentando resolver todas as minhas “encanações” em uma única tarde. É Marjorie, nós já sabemos que volta sempre o sol”, mas a gente cresce sabe?! E quando vemos, parece que crescemos até rápido de mais. Não imaginava que eu estaria aqui hoje, superei tantas coisas, e superando ainda várias outras, ainda bem que o tempo passa e com ele passa a dor”. Então estamos aqui não é?! Ainda há uma chance para melhorar, para realizar meus novos sonhos ou resgatar algum sonho que se perdeu no meio do caminho, afinal o escuro da noite vai clarear”.

Já tive medo do futuro, mas hoje eu sei que nele se encontra as consequências do que eu escolhi pra mim, e se arriscar é consequência de viver aquilo em que se acredita. E eu acredito em novas chances, acredito nos meus sonhos, acredito no amor, acredito em mim. E se o mundo não me ouvir? E se não se importar? “Na companhia de um bom livro e um violão
vou vivendo com a minha solidão”.  “Tudo passa”, realmente, mas não deixo que passe em vão,nem que eu tropece, nem que “chova lá fora”

Tudo passa – eu aprendi com a música na minha vida, e aprendi com a vida na minha música que a gente tem que viver o agora, fazer agora, sorrir agora, amar agora… Pois o que passa não volta, vira saudade.

Beijos!!!

img_64341

6 comentários sobre “♫ Tudo Passa ♩

Deixe um comentário

