CIEE: Centro de Integração Empresa Escola

A Dica de hoje é para quem precisa de um estágio ou de uma oportunidade como Aprendiz.

O CIEE me ajudou e eu espero que ajude vocês também. A maioria já deve conhecer, mas vamos lá.

Quando eu estava na faculdade me indicaram esse site CIEE, ele pode de princípio ser meio chatinho para fazer o cadastro, mas vale a pena. Eu consegui fazer entrevistas através dele, ele possui uns cursinhos de informática, atendimento ao cliente, matemática financeira, entre outros, além de te deixar informado sobre eventos como feiras, concursos, possui também uma biblioteca virtual.

Sem título

Clique aqui e visite o site CIEE.

Da mesma forma que me ajudou espero que seja ainda mais proveitoso para quem se interessar.

Beijos!

Untitled 1 (1)

4 comentários sobre “CIEE: Centro de Integração Empresa Escola

    • Oi Obrigada 🙂
      Mas poxa que pena, no começo eu não estava levando muito a sério, não aparecia oportunidade, mas quando começou a aparecer eu sempre me candidatava, mas o que eu mais fazia era os cursinhos porque serviam como horas complementares. Beijos 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

