Feriado nosso de cada Dia

No RJ essa semana que se encerra foi recheada com dois feriados e eu fui agraciada com a semana inteira de folga, aproveitei e fui para um dos meus lugares favoritos, a casa da minha mãe :).

DSCN0101

Se tem uma pessoa que ama curtir uma natureza, essa sou eu, o bom de ir para esses lugares é que da para relaxar e além de tudo minha família materna é de Santa Barbara ou pelo menos a maioria.

11122453_351106461755410_1769730066_n

Fruta no pé, ar puro, comida no fogão de lenha e a família reunida, nada melhor.

Minha Família todo final de semana prepara almoço para se reunir, cada dia é no sítio de um, eu amei a ideia, estamos muito mais unidos.

11173583_351106728422050_672392333_n

Meu irmão Samuel, meu primo Rafael e meu afilhado Matheus, as crianças são as que mais se soltam, aquele campo todo para brincar, haja imaginação.

É assim que eu me divirto com minha família e vocês ?

Untitled 1 (1)

2 comentários sobre “Feriado nosso de cada Dia

  1. Que delicia de lugar… Eu queria muito conhecer alguém que morasse num local tranquilo assim, mas não conheço 😦
    Deve ser super aconchegante, né?

    Curtir

Deixe um comentário

