Wishlist: #desejodeconsumo

Tinta - aquarela 1

Hoje vou mostrar meus três desejos de consumo.

1- A rasteira birken ganhou meu coração esse ano, não achava tão interessante, mas saíram esses dois modelos de cima que eu achei uma graça, e com certeza vou estar comprando. Não vou postar preços, porque eu não pesquisei  e vou comprar em loja física, também não tenho nenhuma marca favorita, vou escolher pela aparência e pelo material.

2- O óculos espelhado eu achava que não combinava comigo e realmente tem uns que na minha opinião não valoriza muito, mas esse estilo por exemplo é super charmoso e lindo, então não poderia ficar fora da lista né? *.*

3- Esse sneaker é só amor, na verdade ele me chamou a atenção pela cor, porque eu amo azul e o tecido em vista parece super confortável, e uma das coisas que mais me importa nos looks é exatamente o conforto e claro ao charme que a peça faz ao complementar o conjunto todo.

Espero que tenham gostado.

Beijos!!!

Untitled 1 (1)

4 comentários sobre “Wishlist: #desejodeconsumo

Deixe um comentário

