Top app’s para Android e IOS

Hey galera!!

Hoje vou mostrar alguns app’s que tenho usado, o primeiro eu achei no android do meu namorido e os outros dois são uns que eu gosto bastante de usar.

O primeiro é o BlendPic.

11003936_1614051242157420_900051021_n-horz

Com ele você pode girar as fotos e mudar a posição, os efeitos são de galáxias, nuvens, flores, etc. Onde você pode aumentar ou diminuir a opacidade, da para soltar a imaginação. Você pode tirar uma foto na hora ou editar uma da sua galeria, depois de concluída a edição você pode salvar na sua biblioteca ou compartilhar direto com o facebook ou instagram e o melhor de tudo é free.

O segundo é o Candy Câmera, eu já tinha ouvido falar nele e acabei baixando no celular do meu namorado e não no meu rs, enfim ele é fofo e dos três o meu preferido.

unnamed (4)-horz

Além de filtros, da para colocar luzes, molduras entre outros, mas a minha funcionalidade preferida são os adesivos, tem vários  e são muito fofos,além de lindo é free.

O terceiro app é o Camly.

10994842_326959944170062_281129523_n-horz

Esse app é muito fofo e os filtros free são muito lindos, da para escrever na foto e existem várias fontes legais para você escolher, tem como colocar adesivos, mudar as cores e muitas ferramentas úteis de edição como da para ver na foto.

Espero que tenham gostado.

Qual o app de edição de fotos que vocês mais usam?? Indica aí.

Beijos!!!

Untitled 1 (1)

6 comentários sobre “Top app’s para Android e IOS

Deixe um comentário

