Meus Batons

Eu amo batons, e estou apaixonada por batom matte, as minhas cores favoritas são do Boticário.

preview004

Não da para escolher o mais bonito, a muito tempo eu não usava cor rosa ou coral e não me arrependi das escolhas, dura bastante e realça muito a boca, procure usar com um hidratante. O vermelho e o Pink eu comprei na loja física e custa em média R$ 32,00 cada, o batom fosco red kiss e o coral autentika da coleção soul eu comprei pela revista e custaram R$ 16,00 cada. E o que eu mais estou usando é o vermelho, completa qualquer produção. preview004 Beijos!!! Untitled 1 (1)

22 comentários sobre “Meus Batons

  1. Sou apaixonada por batons, minha cor favorita é vermelho, também acho que completa qualquer look ♥ aliás, me apaixonei pelo fosco Red Kiss, muito linda a cor.
    Beijo.

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    Curtir

    • Oi Flavia, no meu esses aí duraram bem mais do que os outros que tenho, eu tenho da avon e sempre saiam muito rápido. Mas esses do Boticário a meu ver duram mais, a cor do batom com o tempo vai clareando, diferente dos outros batons que eu tinha que eu passava e daki 10 minutos nem parecia que eu tinha passado, se tiver alguma loja na sua cidade, você pode ir visitar e pedir para experimentar, as vendedoras costumam ser muito bem treinadas e atenciosas 🙂 Beijos

      Curtir

Deixe um comentário