O que você faz, faz você.

O que se pode esperar da vida? NADA, se você esperar nada acontece, simplesmente faça valer a pena seu tempo; a vida é sua e conseqüentemente as decisões também.  Uma vida é medida pela intensidade de ações, pois para cada ação ha uma reação e o que fazemos hoje se reflete amanhã, logo o que desejas do futuro só depende do que esta semeando hoje. E fica a moral da história, simplesmente viva e agradeça por isso. A vida não é o que você espera dela, é o que você faz dela.

Tumblr

Os sonhos nos impulsionam, foram feitos para serem realizados. Acredite em si  porque ninguém sabe o que é melhor para você mais do que você mesmo, então para que dar ouvidos a suposições alheias? A realidade é sua, a vida é sua e isso é o que deve ser importante. Não são as pessoas que destroem seus sonhos, isso só acontece quando você deixa de acreditar neles. Por mais difícil que  as coisas possam parecer lembre-se que dificuldades são testes para desafiar o conhecimento e lutar contra a ignorância… Nenhuma chance é perdida, a que você deixa passar outra pessoa vai e pega, enquanto a gente vai pensando no que não da certo e nos preocupando com o que não acontece, o que poderíamos fazer não se realiza; foque-se no que te mobiliza, o mundo gira por ação e é a ação que movimenta todas as coisas, vá atrás das realizações. Nem toda derrota é uma perda, só depende de como você enxerga, pois o forte vê um aprendizado e o fraco além de não ver nada começa a desistir das chances que virão. E ser forte ou fraco, não tem nada a ver sobre como o mundo te vê e sim como você se sente e procura ser.

A vida é feita de escolhas lembra? Então para você estar hoje como está ou talvez mesmo onde está, foi culpa ou por causa de uma escolha que talvez você nem lembre que tenha feito ou não tenha dado tanta importância. Lembre-se que cada momento é único e pode mudar toda uma história, só depende do que escolhemos. Ter coragem não quer dizer que você não tem medos ou que não irá sofrer, só significa que mesmo com todos eles você tem forças para enfrentá-los; e sofrer talvez seja o preço de viver…

Felizes são aqueles que encontram saídas em cada obstáculo, aqueles que dão mais importância em continuar vivendo do que sofrer se lamentando. Felizes são aqueles que sorriem cada manhã, mesmo o dia estando nublado; felizes são aqueles que continuam, mesmo com as feridas conseguem avistar seus sonhos e não param, não param por nada; felizes são os que se amam, são os que compartilham, os que acreditam, os que cada dia vencem seus medos interiores e suas limitações exteriores.  Ser feliz é não ter vergonha de viver a sua maneira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s