Assim como o tempo, eu mudei.

Quando eu estava na faculdade de administração, uma das coisas que os professores mais falavam era sobre a importância da mudança; falar sobre isso acaba nos deixando meio apreensivos, mas mudar faz parte do processo de crescimento e desenvolvimento tanto profissional quanto pessoal.

Hoje olhando para traz parece até um sonho o salto que a minha vida teve, parece tudo tão recente, só que na verdade não existiu salto nenhum, passei por dias chuvosos e manhãs ensolaradas dando passos firmes e seguindo o tempo normal conforme os ponteiros do relógio…

Eu mudei, fiz coisas que dizia que nunca faria e deixei de fazer algumas.

tumblr_ngasr3yN2A1qkol0qo1_1280

Minhas metas são outras e meus sonhos estão renovados. Quando eu era adolescente ficava me perguntando se eu estava seguindo o caminho certo, e hoje com 24 anos eu posso responder para mim mesma, continue assim.

Deixe um comentário

