Queridinhos da vez

Eu nunca fui de ter cremes corporais preferidos, mas  eu ganhei o Nativa SPA do Boticário e foi amor ao primeiro uso, o cheiro é ótimo e dura muito no corpo, hidrata completamente e virou meu queridinho, super indico. Sempre fui fã da marca, mas admito que o creme me surpreendeu.

Outro queridinho é a base da Eudora com filtro solar, perfeitinho *.*.
A minha escolha foi o bege médio, FPS 30 UVA & UVB.
Proteje e te deixa linda, Eu sempre esquecia de passar protetor solar no rosto o que resultava em algumas marquinhas indesejadas. Problema resolvido, tenho dois produtos em um, uniformiza a pele, disfarça as imperfeições e te deixa protegida, a Eudora é do Boticário, é por isso que é tão perfeito.
Dica do dia!!
Beijos
Beijo
Deixe um comentário

