O Primeiro Post

Me chamo Simone Benvindo, sou administradora, amo escrever, praticar esportes, viajar e conhecer coisas novas, quando eu era adolescente tinha um blog onde eu escrevia textos de reflexão; mas o tempo passou, a vida tomou novos rumos e eu deixei um pouco de lado esse desejo e fascinação pelas palavras, mas hoje  com 24 anos eu sinto falta desse universo. O charme-se nasceu da vontade de juntar o meu dia a dia, minhas idéias e novidades, espero que  vocês gostem e vou convidar vocês a trocar idéias sobre o que está acontecendo a nossa volta. Sintam-se bem-vindos, esse é um espaço para todas as mentes pensantes, criativas e CHARMOSAS.

Mulher você é o toque especial de Deus. Você é o charme da vida.

“Os charmosos dominarão o mundo”  (Oscar Wild).

Beijos.

Beijo

Simone Benvindo.

2 comentários sobre “O Primeiro Post

Deixe um comentário

